Central de ajuda

Aqui você poderá tirar suas duvidas ou saber como entrar em contato com a nossa equipe.

Principais duvidas

 

Como restrear um pedido no site da Yeesco?

 
"Para rastreiar o seu pedido o mesmo já precisa ter sido faturado e estar com o status de Enviado.
Obs: O rastreio pode demorar até 24 horas úteis para ser processado pela transportadora após o envio do pedido."

 

Como realizo uma troca ou devolução?

 

Como  realizo uma compra na Yeesco?

 

Principais dúvidas

Novo Site

O que mudou no novo site?

Buscando atender melhor você que é nosso cliente, estamos de cara nova. Um novo site em uma nova plataforma. Quando lançamos nosso antigo site, ficamos surpresos e muito felizes pelo acolhimento que vocês nos deram, e com isso fomos buscando dia após dia melhorias para diminuir os problemas que tínhamos. Com essa nova plataforma esperamos melhorar muitos pontos e tornar a sua experiência de compra mais agradável e segura.


Estamos aqui para qualquer dúvida que você possa ter, esperamos que você tenha gostado do nosso novo visual e boas compras!





Como comprar

Esqueci minha senha, o que fazer?

Se você não lembra sua senha de acesso, basta clicar em ‘Minha conta’ localizado no canto superior direito do site, e na página seguinte em ‘Esqueceu a sua senha?’. Você deverá inserir o e-mail de acesso que utilizou ao se cadastrar em nossa loja e clicar em ‘Redefinir Minha Senha’. Será enviada uma mensagem com o Novo Código de Segurança em seu e-mail. Caso ainda não tenha recebido seu novo código, verifique o bloqueador de spam e o lixo eletrônico da sua conta de e-mail.





Como faço para comprar no site?

Comprar na Yeesco é fácil, rápido e seguro.

1- Cadastro: Na primeira compra, clique em ‘Entrar’, localizado no canto superior direito do site, e depois em 'Criar Conta', preencha os campos solicitados. Ao finalizar esta etapa, clique em ‘Criar Conta’.

2- Navegue pelo site: Você pode navegar através das categorias exibidas no menu principal da loja ou através da ferramenta de Busca. Ao encontrar o item que deseja, você será direcionado para a página do produto. Em seguida, clique em ‘Comprar’.

3- Carrinho de Compras: Selecione a quantidade de produtos que deseja adquirir, confirme sua compra clicando em ‘Ver e editar carrinho’, em seguida informe o CEP da sua residência para calcular o valor do frete e selecione a transportadora desejada, clique em 'Avançar para Checkout', na página seguinte, confirme o método de envio desejado, pressione o botão 'Próximo'. Escolha a forma de pagamento e finalize seu pedido. Pronto! Viu como é fácil?





Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Para alterar seus dados cadastrais, clique em ‘Entrar’ localizado no canto direito superior do site e utilize seu login e senha para acessar o Painel Geral. Clique em ‘Informações de Conta’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados cadastrais.





É seguro comprar na Yeesco?

Sim. A Yeesco utiliza tecnologia de criptografia de dados para que a transação de suas informações esteja sempre segura. Todos os dados processados durante a compra, incluindo informações de pagamento, são gerenciados em ambiente seguro e codificados. Além disso, a loja possui certificados de segurança e confiabilidade para que você faça suas compras sem preocupação.





Como receber e-mails promocionais da Yeesco?

Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções. Você também pode cadastrar seu e-mail no formulário de newsletter. O seu endereço de e-mail é tratado com sigilo, não sendo fornecido a ninguém. Apenas quem se inscreveu para receber nossas mensagens receberá boletins e ofertas especiais via e-mail.





Como cancelar o recebimento de e-mails promocionais?

A Yeesco é contra o envio de e-mails sem autorização prévia, conhecidos como spam. Nenhum cliente receberá em seu correio eletrônico mensagens indesejadas e não solicitadas. Você poderá cancelar o recebimento há qualquer momento através do link de descadastramento existente em cada e-mail.

Fretes e envios

Como calcular o frete do meu pedido?

Para verificar o prazo de entrega para a sua cidade ou calcular o custo de envio, o mais indicado é que você realize uma simulação de frete informando o CEP do destinatário.

Escolha o produto que deseja adquirir e clique em ‘Comprar’. Na página seguinte, em 'Ver e Editar Carrinho', informe o CEP de destino. Serão apresentadas as opções de frete, os valores e o prazo de entrega para sua cidade. Caso não sejam exibidos resultados ao informar o CEP de destino, verifique se não houve digitação incorreta de algum número.





Posso alterar o endereço de entrega?

Você poderá alterar o endereço de entrega somente antes de concluir o seu pedido. Após a conclusão do pedido não é possível realizar estas alterações. Para alterar seus dados cadastrais, clique em “Minha conta” localizado no canto direito superior do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Central do Cliente. Clique em ‘Catálogo de endereços’ para editar seus endereços de entrega e/ou cobrança. Lembre-se de clicar em ‘Salvar’ sempre que realizar alterações em seus dados pessoais e de acesso.





Quais as formas de envio dos pedidos?

A Yeesco trabalha com envio para todo o Brasil de transportadoras, os pedidos são despachados pelo Centro de Distribuição em Brusque-SC.





O que é Prazo de Entrega?

O Prazo de Entrega é contado apenas em dias úteis (sábados, domingos e feriados não estão inclusos), varia de acordo com a modalidade de envio escolhida ao finalizar o pedido.





Quantas tentativas de entrega são realizadas?

As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, exceto feriados. As modalidades oferecidas através dos Correios e transportadoras realizam até três tentativas de entrega. Ambas quando não há ninguém para receber a mercadoria, é feita uma nova tentativa em até dois dias úteis. Após três tentativas, ela retorna ao endereço da Yeesco e caberá ao cliente solicitar o reenvio mediante confirmação do endereço de entrega.





Meu pedido consta como ‘Entregue’, mas não recebi. O que devo fazer?

Porteiros, recepcionistas, secretárias e familiares estão autorizados a receber mercadorias entregues pelas transportadoras, desde que estes assumam conhecer o destinatário, assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação válido. Por este motivo, é importante que você verifique se o pedido não foi recebido por algum conhecido ou familiar. Caso isso não tenha acontecido, entre em contato com o nosso SAC, para ser dado o procedimento no processo de acareação junto a transportadora, que possui um prazo de até 5 dias úteis.





O que devo fazer se a embalagem estiver violada?

Todos os produtos comercializados em nosso site são enviados em embalagens da Yeesco, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Na presença do entregador, verifique se a etiqueta da Yeesco não está violada. Caso isso aconteça, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso SAC. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, familiar, etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas. Não serão aceitas reclamações posteriores.





Por que existem áreas com Restrição para Entrega?

São as chamadas áreas com restrição para entrega (ARE).Nestes locais, os Correios e as transportadoras adotam medidas defensivas de entrega. A primeira consiste em um Gerenciamento Logístico e de Risco com utilização de rastreamento, escolta e apoio tático pelas unidades distribuidoras, que farão o planejamento da entrega.

Nos casos em que não seja possível garantir a segurança do objeto postal e do entregador, nem mesmo com as recomendações citadas acima, a entrega será interna, ou seja, o objeto ficará à disposição para retirada em uma unidade de atendimento próximo ao endereço do destinatário, que será informado através do código de rastreamento de produto ou através do SAC.


Pagamentos

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Na Yeesco você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas formas:



1 – Boleto Bancário

Com o boleto, você efetua o pagamento à vista. Após finalizar o seu pedido, imprima o documento e realize o pagamento em qualquer agência bancária, casa lotérica ou pelo internet banking. Assim que o pagamento for confirmado a Yeesco será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio. Os boletos bancários emitidos pela Yeesco possuem vencimento de 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra. A confirmação de pagamento de boletos pagos ocorre até o 2º (segundo) dia útil após o pagamento. Não é necessário realizar a comprovação de pagamento.





2 – Cartão de Crédito

Utilizando essa opção você pode parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros, sem exigência de parcela mínima. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex. Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil. O pagamento via cartão de crédito está sujeito à aprovação da administradora do cartão e análise anti de fraude realizada pela loja, com um prazo de até 48h. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados pessoais por telefone ou e-mail. Isso pode acarretar em um acréscimo no prazo de envio dos produtos ou até mesmo no cancelamento do pedido, caso haja divergência nos dados cadastrais e/ou financeiros. Assim que o pagamento for autorizado, a Yeesco será notificada e seu pedido seguirá para expedição e envio.





Como fico sabendo que meu pedido foi aprovado?

Ao finalizar sua compra, enviaremos automaticamente um e-mail de confirmação de pagamento. Lembre-se de verificar a caixa de lixo eletrônico ou spam, pois em alguns casos nosso e-mail pode ser encaminhado para estes locais. Você também poderá acompanhar o status de seus pedidos através do nosso site. Clique em “Minha conta” localizado no canto superior direito do site e utilize seu e-mail e senha para acessar a Área do Cliente. Em seguida clique em ‘Meus Pedidos’ para verificar o status atual do seu pedido e visualizar todas as informações referentes a ele.





Fiz um pedido, mas desejo cancelá-lo. O que devo fazer?

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer cobrança para você. Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito e o pedido ainda não foi faturado é possível realizarmos o estorno da compra junto à operadora do cartão. Caso o seu pedido esteja faturado é necessário entrar em contato com o SAC para que a solicitação seja analisada.





Já paguei o boleto. Qual o prazo para aprovação do meu pedido?

Os pagamentos realizados através de boleto possuem o prazo de até 2 dias úteis para aprovação do pedido, referente à compensação bancária. Não é necessário enviar comprovantes de pagamento ao SAC.





Meu boleto venceu. E agora?

O pagamento de boleto bancário deve ser realizado em até 2 (dois) dias corridos a partir da data de realização da compra, conforme a data de vencimento informada no documento. Se o seu boleto venceu e você ainda deseja adquirir o produto, realize um novo pedido em nosso site. Não efetue o pagamento do boleto após o vencimento ou cancelamento do seu pedido. Caso isso aconteça, entre imediatamente em contato com o nosso SAC.





Meu cartão foi recusado. O que devo fazer?

Os principais fatores de recusa são: cartão sem limite de crédito, cartão vencido ou bloqueado, ou ainda erro na digitação dos dados do seu cartão, inclusive validade e código de segurança. A Yeesco não tem acesso aos motivos de recusa, sendo necessário que você entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito para verificar maiores detalhes ou o motivo exato da reprovação.





Trocas e devoluções

Para garantir a satisfação, transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca/devolução e cancelamento de compra tendo como base o Código de Defesa do Consumidor. No ato da entrega, realizada pelo transportador, não aceite o pedido com a embalagem aberta ou avariada. Em caso de devolução por parte da transportadora em pedidos onde constam endereços inválidos, destinatários desconhecidos, proprietário não encontrado ou situação similar, o valor do reenvio será de responsabilidade do cliente. Em casos que envolvam troca ou devolução devem SEMPRE ser efetuados em nosso site, na aba "Quero realizar troca/devolução".



Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

1 – Desistência/ Arrependimento: o prazo é de até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

2 – Defeito Técnico ou de Fabricação: o prazo é de 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

3 – Avaria (estrago) ou Pacote Violado: neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto.

4 – Produto em Desacordo com o Pedido Feito: solicite a troca ou devolução em até 7 dias (corridos) a partir do recebimento do produto.

Todas as opções disponíveis seguem o Código de Defesa do Consumidor.



Como faço para solicitar a troca ou a devolução do produto?

É bem simples! Basta entrar em nosso site e no fim da página, em "Minha conta" acesse a aba "Quero realizar troca/devolução" informando o número do pedido e seu e-mail. Após poderá selecionar as peças que deseja efetuar a trocar/devolução, enviar fotos (caso seja necessário) que exponham o motivo da troca e seguir todos os passos que possui na página, informando corretamente os dados solicitados para concluir esta etapa. A próxima fase será cumprida por nossa equipe. O produto enviado para troca ou devolução deverá estar na embalagem original ou semelhante e nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso. A troca poderá ser realizada, com o uso do cupom de desconto, por qualquer outro produto da nossa loja virtual, desde que o mesmo conste em estoque. Caso o valor do produto escolhido seja superior ao valor a ser trocado, deve-se providenciar o pagamento da diferença.




Análise de Troca ou Devolução

Nossa plataforma solicitará fotos em alguns casos específicos, para a confirmação e análise das peças em questão. A forma de bonificação desejada será fornecida somente após o recebimento do produto em nossa Central de Atendimento, acompanhado da cópia da Nota fiscal (Danfe). Qualquer produto devolvido sem o cadastramento em nossa plataforma de trocas, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que sejam partes integrantes do produto, não serão aceitos, sendo estes devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

Caso seja solicitado a troca de itens adquiridos em compras que foi utilizado o Cupom de Troca, não será disponibilizado o código de autorização de postagem, o envio será por conta do cliente. Para receber todas as informações e suporte, deverá encaminhar um e-mail para contato@lojasyec.com e nossa equipe irá analisar e dar o devido andamento.





Como será feito o reembolso do meu dinheiro?

Cupom


Você pode optar por um cupom de desconto, basta selecionar em nossa plataforma no momento da solicitação da troca e após o recebimento dos produtos em nossa central, encaminharemos seu cupom por e-mail. Este cupom tem validade de até três meses para ser utilizado em uma nova compra em nosso site.





Compras realizadas por cartão de crédito

A opção de estorno no cartão de crédito poderá ser selecionado em nossa plataforma no momento da solicitação da troca. Após o recebimento e análise dos produtos, encaminharemos o comprovante do estorno efetuado assim que feito. O valor será descontado na sua próxima fatura ou na subsequente, podendo variar de acordo com sua administradora de cartão.




Compras realizadas por boleto bancário

A opção de estorno em compras realizadas por boleto bancário, poderá ser selecionado em nossa plataforma no momento da solicitação da troca. Após o recebimento e análise dos produtos, encaminharemos o comprovante da transferência efetuada no prazo de até 48 horas. O valor estará disponível em sua conta bancária em até quatro dias úteis.





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Localização

Rod. Ivo Silveira, 1693 - Bateas, Brusque - SC, 88355-201